sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Comprinhas de setembro 2

Olá Flores!
Vim falar pra vc's das coisinhas que comprei hoje.
Comprei um pó compacto da Vinyx(Amo essa marca),que têm produtos de ótima qualidade e os preços são acessíveis,e tbm comprei umlápis delineador preto com esfumador de outra marca que tbm é minha paixão,que é a Fenzza.
O pó compacto custou 3,00 e o lápis custou 2,50.
Como eu disse,são produtos de boa qualidade e preços acessíveis.
Vejam a foto:



A nuance do pó é a nº 6



Eu achei esse lápis incrível...
O lápis Fenzza não arranha os olhos,ele é super-macio.
Ele marca bem a linha d'água,mas é claro que eu continuo usando aquele truquezinho básico da sombra preta em pó,pra marcar melhor e não derreter o delineado.
Eu uso esse truque da "sombra como delineador"  desde a adolescência.(e aprendi sozinha,na esperteza...rsrsrsrs)


Flores,lembram do post anterior,que eu falei sobre a paleta 3d da Jasmyne,então,esse esfumador serve pra te ajudar a esfumar a sombra melhor quando vc for usá-la.





Eu esfumei essa make com esse esfumador pra mostrar pra vcs como fica legal.


Gostaram meninas?
Então se joga!
Comentem...

Bjuxx



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita.
Sintam-se à vontade para comentar e voltem sempre!
Bjuxx