sábado, 16 de março de 2013

Ganhei o desafio de make do dia da mulher.

Olá Flores!!!
Hoje vim aqui contar pra vcs q ganhei o desafio de make dia da mulher do grupo Mundo Make Up,Moderado por: Jaqueline santos,Júh Ribeiro e euzinha aqui.rsrsr

Essa foi a minha foto pro desafio:

Então...
O desafio era assim:Cada concorrente tinha q fazer uma make para o dia da mulher.
A ganhadora teria sua foto como capa do grupo e tbm teria q escolher um novo desafio para q as meninas do grupo pudessem fazer.
E como eu ganhei,o meu desafio está lançado...!!! rsrsr
As meninas terão q imitar a make da minha musa do Rock 
Amy Lee (Evanescence)

Lindaaaa né gente?
Vamos participar?
Vão lá no Grupo Mundo Make Up clicando aqui
e participem seguindo as regrinhas ok?
O prazo para postagem no álbum do grupo é até dia 30/03.
É tempo suficiente né meninas? 
Bora participar,ok?
A ganhadora terá sua foto do desafio na capa do grupo por 1 semana e escolherá outro desafio para nós.
Então,participem ok?
Bjuxx
                                                     
                                               

2 comentários:

  1. Venceu com méritos!
    Adorei seu delineado.
    O desafio lançado foi perfeito, ela realmente é linda, e esses olhos... Quem dera eu soubesse fazer uma maquiagem assim.

    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lidi...
    Eu amooo quando vc vem aqui com todo carinho comentar meus posts,viu?
    Obrigada tá flor...
    E vamos participar do desafio hã?
    Bjuxx

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita.
Sintam-se à vontade para comentar e voltem sempre!
Bjuxx