sábado, 5 de janeiro de 2013

Comprinhas de Novembro

Oi flores minhas!!!
tudo bem?
meus amores faz um tempinho q não posto pra vcs,néah?
pois é...to na correria...
filhote bagunceiro,confecção dos meus adesivos de unha,etc...
mas enfim...
to de volta ok?
to trazendo umas comprinhas atrasadas q eu fiz...kkkkkkkkkkkkkkkk
nossa depois dessas tem muito mais ainda...kkkkkkkkkkk

Essas são minhas ultimas comprinhas de novembro:








Os produtinhos q comprei no final de novembro são:
*1 paletinha 3d Vinyx 8 cores nude
*1 paleta Venas 3d 24 cores
*Batom Ruby Rose com Aloe e Vita E
*Batom Dailus cor n° 18-cereja
*lápis vermelho escuro Ruby Rose
*lixa de unha de oncinha
*Necessaire/carteira de oncinha

E agora a minha opinião...

Começando pelo começo...kkkkkkkk
Essa paletinha da Vinyx é perfeita...
super super super pigmentada e de muito fácil aplicação...
amei demais essa paleta...ela não sai mais da minha bolsa...kkkk

a paleta da venas é muito boa tbm...achei até bem fácil de esfumar...mas é um pouco enrigessida pra retirar na hora do uso,mas fora isso é muito boa...

o batom da Ruby Rose não tem cor...kkk
é sério gente,não tem cor,mas é um rosa perolado lindo e só custou 3,00 reais.barato...
ele é meio escorregadio...sai muito fácil e um conselho q eu dou é sempre deixá-lo na geladeira...kkkk
to falando sério,pq só assim ele fica perfeito pro uso.

O batom da dailus eu nem preciso dizer néah?!?
simplesmente amooooooooo!!!
Essa cor é maravilhosa...muito lindaaa
ele fixa bem nos lábios.muito bom mesmo...
uso e recomendo!

bom...do lápis vc já sabem néah...delineador desse batom maravilindo q comprei da Dailus.
e a lixa de unha é perfeita,e tbm não tem marca...kkkk
a carteira é muito útl e com diversas divisórias,cabe até meu celular...kkkkk

Bom fofuras,fico por aqui e amanhã eu posto as comprinhas de Dezembro e em seguida a de janeiro(eu já tenho a de janeiro,é mole?!? kkkk)

Bjuxx minhas flores lindassssssss

e um bjuuu especial pra minha queridissima leitora Anny Costa do Blog Ansiedade Feminina q sempre comenta meus posts...ok Anny,um Bjão pra ti amore!!!

2 comentários:

  1. Nossa cunhas amei as paletas!!
    Essa paletinha 3d Vinyx 8 cores nude,to a procura dela..onde vc comprou e quanto custou??
    Amei tudo ,parabénss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi cunhadinha linda!!!
      Obrigada pela visita...
      Eu comprei essa paleta aqui em piabetá,na drogaria Boa Saúde...
      Ela custou em torno de 14 reais...
      agora só 2 unidades dessa cor mesma lá...eu ví essa semana.
      compra q vc vai amar!!!
      ela não sai mais da minha bolsa,srrsrs
      é perfeita!

      Bjuxx

      Excluir

Muito obrigada pela sua visita.
Sintam-se à vontade para comentar e voltem sempre!
Bjuxx