segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Fui Tagueada!!!

Olá minhas flores lindas!!!
Hoje eu vim pra responder a uma Tag muito especial,q eu fui marcada pela minha Blogueira favorita
Jaqueline Santos do  Blog Rosa Choque Make Up .
Então vamos a Tag,ok?


1-Como escolheu o nome do Blog?
R.:Escolhi o nome devido a minha louca-paixão por animal print,principalmente oncinha. rsrsr

2-Quanto tempo se dedica ao Blog?
R.:Sempre q posso venho dar uma espiadinha,pois trabalho em casa mesmo como manicure,e sendo assim dá pra se dedicar aos posts direitinho. rsrsrs

3-Já teve algum problema com comentários de anônimos no Blog?
R::Não,nunca.

4-Pretende mudar algo no Blog em 2013?
R.:Pra falar a verdade,já comecei a mudança.rsrs Mudei a aparência do Blog e pretendo postar mais dicas,e não somente artigos relacionados a maquiagem.

5-Já ficou sem inspiração para postar?Como superou isso?
R.:sim,várias vezes,e isso ocorria sempre q acontecia algum problema pessoal.
mas logo tudo voltava ao normal.

6-O que vc gosta de fazer quando não está no computador?
R.:Quando não estou no PC eu estou ouvindo música,cantando,desenhando meus adesivos de unha,etc... rsrrs

7-Quantos livros lê por mês?
R.:Pra ser sincera,não tenho tido tempo pra leitura ultimamente..antes de me jogar no mundo do Blog e na minha profissão de Manicure eu lia bastante.

8-Quantos Blogs visita por dia?
R.:sinceramente,sempre q dá,visito e deixo um recadinho para os Blogs q vem as atualizações para o meu.

9-Qual Blog visita todos os dias?
R.:Eu gosto de visitar quase todos os dias o Blog da Jaqueline Santos(q foi quem me tagueou),q é o Rosa Choque Make Up ,o da Bruna Verneuqe Make Up (minha cunhada linda e talentosa) e o da Lidiane Costa o Ansiedade Feminina

10-Quanto tempo está na Blogoesfera?Vc se inspira em outro Blog?Qual?
R.:Ao todo são quase 3 anos,antes meu Blog era um diário virtual.mas fazem + ou - 1 ano e meio q estou com o Amo Tudo de Oncinha! . Eu me inspirei na Alice Salazar e na lindíssima e fofíssima Bianca Andrade,Apesar do meu Blog não ser relacionado a tutoriais em vídeo(por enquanto,rsrs) e etc...
no meu blog faço resenhas e reviews de comprinhas e etc...

E aqui vai a listinha dos Blogs q vou Taguear... rrsrrs
Não se esqueçam de fazer a sua listinha de Blogs tbm,táh minhas flores?

BrunaVerneque Make Up
Anny Costa-Ansiedade Feminina
Bianca Andrade-Boca Rosa
kelly solza-Kelly Solza Super Make Up
Sil Make up
Paula-Diva Glamourosa
Mari Solza-Penteadeira da Mari

E aí,gostarão?
então comentem a vontade...
Bjuxx

4 comentários:

  1. Oii
    que legal essa tag. Parabéns pelo blog, ele é muito lindo.
    Um beijo e sucesso.

    ................................................
    **Quem quiser fazer parceria ou trocar divulgações.
    Acesse: http://garotasglitter.forumeiros.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita.
Sintam-se à vontade para comentar e voltem sempre!
Bjuxx